Virais como cultura da apropriação e como estratégia de Marketing

Fase 1 – Exemplos de virais criado por usuários
Womanizer, por Valmir e Josi

Cala Boca Galvão

Fase 2  – Paródia (entre o amador e o profissional):
Telephone,por Ximbica e Nanny People

Fase 3 – virais produzidos pela indústria
Harlem Shake

Will it blend?

Inês Brasil
Fase 1 (vídeo amador)


Fase 2 (pós viralização)

Fase 3 (apropriação da indústria do viral)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s